Chá de Panela



Chá de panela pimentas

Oi gente, voltei pra contar sobre um chá de panela hiper, mega fofo, o chá das pimentas, do Alexandre e da Bárbara! 



Esse casal, é muito especial, o Alexandre, conheço desde que estava na barriguinha da mãe dele que é vizinha da minha mãe, kkkkk, a Bárbara, conheci em 2015, em um evento de noivas; eu estava lá apresentando meu trabalho e eles estavam em busca de fornecedores para seu casamento!
Agora, dois anos depois do encontro, tenho a honra de estar ao lado deles nessa caminhada!
E pra começar fizemos o chá de panela no dia 12/03/17, com td que o casal tem direito!
 O tema escolhido foi PIMENTAS; o local, o salão de festa do prédio em que a noiva mora! Foi servida uma galinhada, caldos e hot dog, feitos pela mãe do noivo
Eles sempre em sintonia, deixaram-me a vontade pra sugerir e trabalhar beeeeem tranquila, então preparar td não foi nada difícil, muito pelo contrário, rsrsrsrsrsrsrs.

A seguir algumas imagens do chá!
Tds as fotos feitas por Paulo Sérgio da agência Prime
Td a decoração, recepção e lembrancinhas, foram feitos pela equipe Coisas de Cheiro, representada por Kátia Santos e Eloisa Andrade!

As panelinhas foram feitas com latinhas de cerveja, especialmente para esse chá!

A noiva encomendou os docinhos, eu e Eloisa montamos esses porta doces com pratinhos descartáveis!

Cortina em fita de cetim e pimentas de papel!

Arranjinhos para centro de mesas de convidados, não sobrou nh! kkkkkk


Os corações em formato de casalsinho, são de eva, tbm Coisas de Cheiro!





As lembrancinhas, são caderninhos encapados com tecido e lápis com ponteira de eva!

Save the date em feltro, pra já lembrar os convidados sobre a data do casamento!






Amigos, mais que irmãos!
Aqui, vou abrir um espaço pra falar desse casal de padrinhos, Thaís e Lucas!
Eles foram incríveis! 
Chegaram mega cedo, colocaram a mão na massa e não sossegaram nem depois que o chá começou. Ajudaram na montagem, sempre alegres e sorridentes; pude ver qt carinho eles têm pelos noivos e como estão dispostos a trilhar esse caminho com eles, ajudando em td que precisarem!
Mesmo sem conhecê-los, louvo a DEUS por suas vidas, vi que são amigos que não medem esforços!
Parabéns Thaís e Lucas, vcs são top!


Eu e Eloisa, recepcionando convidados, recebendo e etiquetando os presentes!

Aqui, recebendo mais um dos inúmeros abraços que o noivo me deu; que a noiva não veja, nem leia isso! kkkkkkkkk


Amo, qd o cliente nos chama pra foto! kkkkkk

Aqui com a noiva e o buquesinho de coração em feltro, tbm Coisas de Cheiro!

Garçons
 Pra falar dos prestadores de serviço, quero citar os garçons e super indicar!
Eles foram top!
As roupas impecavelmente limpas e passadas, sorriso no rosto, esbanjaram simpatia e educação!
Vou deixar aqui o contato deles, pq indico sem medo!
Adécio (61)99231-8823 wats
Jailson (61) 9135-7545 wats

 Fotógrafo
Outro prestador de serviço, hiper, mega top, é o fotógrafo, Paulo Sérgio da Agência Prime
Sempre sorrindo e bem disposto, clicou cada detalhe, não economizou dedo, nem bateria! kkkkkk
Mega indico! 



lembrancinhas e save the date

Pimentas de papel nas pilastras!

Véusinho e buquesinho by Coisas de cheiro!

Arranjinhos de mesa by Coisas de Cheiro!





E assim, aconteceu o chá de panelas da Bárbara e do Alexandre!
Esse teve gostinho mais especial por ser de um casal de amigos!
Obrigada por confiarem esse momento a Coisas de Cheiro!
Agora, PAAAAARTIIIUUUUU, PREPARAR O CHÁ DE LINGERIE!
UUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU










Chá de panela da Jaqueline e Jefferson

Oooooooobaaaaaaaaa, depois de passar meses organizando o debut da minha filha que ainda vou contar no "DEBUTEI" (só falta tempo para escrever kkkk) estou voltando com uma novidade.
A Coisas de Cheiro especializada em chá de lingerie, agora, também é chá de panela. 

Confesso que resisti muito por achar que está em desuso, até meu marido chegar em casa com um convite enviado pela noiva de um amigo dele. Achei que seria legal responder positivamente ao convite já que não teria nenhuma agenda para o dia. 

Em resposta ao convite ofereci as lembrancinhas como forma de ajudar no evento, mas, a noiva disse que já havia encomendado, então perguntei como seria a decoração, o que pretendia fazer e pra minha surpresa ela nem  tinha pensado sobre decoração, não ia fazer nada, apenas um almoço com churrasco, receber os presentes e pronto; maaaaaaaas eu como não consigo ficar quieta kkkkkk tive a brilhante ideia de organizar o evento como presente. 

Na organização do evento a noiva ajudou me fornecendo alguns materiais baratissimos como, papéis, tnt, e.v.a., e tecido chita. 

O chá aconteceu na garagem da casa do sogro dela que é meu vizinho de rua, e a sogra dela nos auxiliou emprestando alguns utensílios domésticos para compor a decoração que foi meeeeeegaaaaa elogiada. 

O evento aconteceu ontem dia 17, fiz questão de fotografar tuuuudoooooo, pra depois fazer o que tô fazendo agora, paparicar meu trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso mesmo, fico só babando o resultado de tanto empenho, e relembrando cada comentário elogioso dos convidados, maaaas, não posso esquecer que meu amigo GOOGLE me ajudou muito respondendo às pesquisas de imagens sobre o assunto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok, a partir de agora vou mostrar algumas fotinhas caseiras e já me coloco à disposição para receber encomendas para lembrancinhas e itens cenográficos para chá de panela.


As flores de tecido e os corações de papel deram o ar de romantismo 

Aqui a maquete foi feita com as panelas da sogra, o topo da maquete foi composto pelo bule da sogra e minhas flores de tecido. Os corações dos palitos são de e.v.a, os da toalha de papel.

Os enfeites das mesas dos convidados foram esses, garrafinhas doadas pelo sogro, vestidas com aventalzinho Coisas de Cheiro e compostas com palitos de algodão doce que receberam bule e coração de e.v.a cada um.

Até a água foi personalizada com aventalzinho Coisas de Cheiro.

A noiva Jaqueline era toda sorrisos brincando com as panelinhas no fogão cenográfico.
Aproveitei a janela que dava para a sala e fiz uma cortininha de tnt, ficou um luxo, esse espaço era uma cozinha totalmente cenográfica!

Na tábua de passar a vaquinha abraçava as flores!

A mesa de impacto ficou um luxo, a maquete recebeu laços lilás (cor preferida da noiva) by Coisas de Cheiro, de fita de cetim. 

As garrafinhas de água foram mega disputadas por adultos e crianças!



Os arranjinhos de mesa foram preparados para serem levados,  e acreditem, não sobrou nenhum, aaaadooooooroooooo quando não sobra, significa que foi suuuuuuuceeeeessooooooo, uuuhuuuuuu!

Aventais para as garrafinhas by Coisas de Cheiro e tags feitas pela noiva!

O maior charme da cenografia foi sem dúvida o fogão, todos acreditavam ser de verdade. Para essa peça usei uma mesa minha que é um cubo preto, coloquei em cima as tampinhas das chamas e a grade do meu fogão, fazendo duas bocas para as panelinhas que já eram presentes que a noiva ganhou. Atras coloquei alguns potes de conserva com as colheres da minha cozinha e as colheres de pau da noiva. Cada potinho recebeu um coração de papel e um palito com coração de e.v.a entre as colheres!

Os forrinhos das mesas dos convidados ficaram lindos! A noiva alugou forrinhos brancos e em cima jogamos um quadradinho de xita preto com bolinhas brancas!

Aqui finalmente os donos da festa, Jaqueline e Jefferson, mostrando o painel feito especialmente pro chá deles, tudo feito em papel!



Todas as pecinhas do painel foram colados em um tnt branco para não estragar a pintura da parede e depois meu marido, o Jefferson e o pai dele se organizaram para por o painel no lugar, isso tudo foi feito na noite anterior!

Essas peças de cerâmica são da sogra da Jaqueline e deram um charme pra lá de especial à mesa de impacto!



Esse sofazinho foi fabricado especialmente para o evento; ele é feito a partir de uma caixa de bombom e funciona como um pesinho para por no pé da porta, depois foi dado de presente pra casa nova da Jaqueline! 

Fogão cenográfico!
Bom, aí está o resultado do primeiro chá de lingerie by Coisas de Cheiro, espero que gostem e fiquem à vontade para contratar meus serviços ou encomendar produtos, tanto para o chá de panela como para o de lingerie e até para se inspirarem também!!!
Beijos a todos deixem um comentário!!!
 
..:: Coisas de Cheiro | Chá de Lingerie ::.. © 2011 | Designed by AGENCIA DUETTO