Como fazer um super chá de lingerie


Vai longe o tempo em que as noivas sonhavam em ter um chá de panelas organizado pela mãe, hoje, muito mais que ganhar utensílios domésticos elas querem mesmo é sensualizar, para tanto contam com a ajuda de uma empresa especializada  para cuidarem do CHÁ DE LINGERIE.
O Chá de Lingerie chegou com tudo e ao contrário das antigas reuniões de mulheres em que se comia, entregava o presente e ia embora e esse tipo de evento vem com uma proposta mega inovadora,até as noivas mais tradicionais já se renderam a uma despedida de solteira em grande estilo.
O chá de lingerie é uma reunião íntima tipo clube da Luluzinha onde meninos não entram (a menos que seja um belíssimo gogoboy, rsrsrsrsrsrsrs), comidinhas afrodisíacas são servidas, brincadeiras são organizadas entre as amigas e até uma animadora em arte sensual é levada ao evento para dar dicas de sedução, chair dance e strip-tease, há as noivas mais corajosas que arriscam até um gogoboy na sua despedida de solteira.
Hoje a empresa COISAS DE CHEIRO é especializada nesse tipo de evento, prepara e personaliza tudo; convites, lembrancinhas, docinhos, decoração, de forma que a noiva pode se dar ao luxo de chegar como uma convidada, ou seja não se preocupar com absolutamente nada.
Para as convidadas que normalmente são as melhores amigas da noiva não há que se preocupar em procurar um presente, já que a própria noiva pode escolher e experimentar previamente as lingeries que comporão seu enxoval, isso funciona assim, tendo em vista que lingerie é algo muito pessoal e íntimo e considerando que é muito difícil realizar a troca desse tipo de produto então uma consultora acompanha a noiva na escolha das peças que ficam reservadas, no dia do chá uma boutique sensual é montada com estrutura de loja e as convidadas compram o presente da noiva ali mesmo, com conforto, comodidade e o que é melhor, com a certeza de que vai agradar muito a amiga, já que não corre o risco de dar algo que não sirva.
Uma dica bacana é que a noiva marque seu chá de lingerie para pelo menos um mês antes do casamento, assim todas as convidadas terão tempo para se organizar e não perder nenhum dos eventos.
Para que o chá seja perfeito a promotora do evento entrevista a noiva para conhecer e traçar um perfil do que pode e deve ser oferecido, isso varia de noiva para noiva, umas são mais ousadas e liberam de tudo, outras mais reservadas, então um chá nunca é igual ao outro, tudo depende da personalidade da noiva.
E para as que desejarem eternizar esse evento super indico Gacekellen proprietária da empresa de fotografia Secret Image, que organiza o momento e da as dicas que poses como ninguém, basta conferir nas fotos que seguem abaixo.
Lembrando que o chá de lingerie ao contrário do que se pensa não é só para noivas, pode ser feito em qualquer ocasião, para comemorar bodas, aniversário, amiga oculta ou simplesmente para reunir as amigas num divertido clube da Luluzinha.
A empresa COISAS DE CHEIRO é especializada e exclusiva nessa área, ofereçe o evento completo com valor acessível a todas as mulheres...
Kátia Santos, proprietária da empresa COISAS DE CHEIRO Chá de Lingerie40 anos, consultora em artes sensuais, mora no Gama, pedagoga, pós graduada em docência do ensino superior,casada,3filhos adolescentes...



























                                             Fotos de Gracekellen-SECRET IMAGE
















Cenografia











Convites para chá de lingerie

E o convite para seu chá de lingerie, vc já escolheu?
Então vai aí uma dica quente, o seu convite diz muito sobre chá, quando a amiga o recebe ela já pode ter uma noção do que virá por ai, então invista sim nesse item, assim como para o casamento o convite do chá de lingerie também tem que ter tudo a ver com você, segue algumas fotos de convites fabricados manualmente pela COISAS DE CHEIRO!

















































 
..:: Coisas de Cheiro | Chá de Lingerie ::.. © 2011 | Designed by AGENCIA DUETTO