DEBUTEI

Não poderia deixar o ano terminar sem fazer o DEBUTEI da minha filha e agradecer pelo carinho e dedicação de cada profissional que esteve comigo nesse momento único na vida de uma mãe.
Nossa festa foi perfeita, e indico de olhos fechados cada fornecedor que será citado aqui.
Inicialmente pensei em contratar serviços separados e  fazer eu mesma o máximo que pudesse para gastar o mínimo possível. Comecei fazendo um checklist, anotei tudo de que precisaria e fiz um levantamento de valores, nesse momento comecei a desanimar um pouco, pq a ideia era economizar $$$$$ ao máximo.  Ok, contas feitas, parti para o plano de ação, produzir, organizar e realizar uma festa para 150 pessoas, aaaaaffffff isso era mais difícil do que eu imaginava, considerando que o tempo para me dedicar aos preparativos era beeeeeeem escasso. Quando já estava tudo na ponta do lápis passei a considerar o valor $$$$$$$ e o tempo que teria que ter para fazer tanta coisa e só de pensar já me sentia cansada e a maior preocupação era como estaria fisicamente no dia da festa de 15 anos da minha filha. Eu queria chegar como convidada, estar diva, queria naquela noite ser tão somente a mãe da debutante; mas entendi que seria impossível já que toda responsabilidade do evento estaria sobre meus ombros.  Parei, respirei fundo, desisti de fazer do meu jeito e recomecei. Decisão acertadíssima. Fiz alguns contatos com casas de festas pedindo orçamentos, precisava de uma casa que oferecesse o máximo dentro do que eu poderia pagar, mas eu não abria mão de qualidade e de fácil localização para comodidade dos convidados.  
Começamos com um ano de antecedência. 
A Eloisa fez 15 anos no dia 06/04/2014, mas para que tudo saísse como ela sonhava marcamos a festa para 18/10/2014, e não deu outra, foi tudo muuuuiiiiitooooo lindo, tudo perfeito.
A casa de festa que preencheu todos os requisitos na nossa busca foi o Castelo das Flores, no Gama oeste, que é da empresa Central Park Festas de responsabilidade da Cida e do Fraga que foram verdadeiros anjos de DEUS na realização do sonho da minha debutante Eloisa. 
Após analisar várias propostas e por já conhecermos a excelência dessa empresa, não tivemos mais dúvidas, assinamos o contrato em 18/10/2013, exatamente 1 ano antes da data da festa. 
Esse contrato era o suficiente, ele veio exatamente como eu precisava, completíssimo. Salão, buffet (coquetel volante + ilha de crepe), bolo, doces, guardanapos, seguranças, garçons super ágeis e educadíssimos, todos os convidados elogiaram demais, foram muito bem servidos o tempo todo, salgados quentinhos e bebidas mega geladas, lembrancinhas (bem vividos), pista de dança, decoração, todo mobiliário, enfim, uma festa prontinha para que eu pudesse "divar" sem me preocupar com naaaaaaaadaaaaaa, mesmo assim coloquei a mão na massa e dei meu toque pessoal que mostrarei em fotos. 
Nunca, jamais vou me esquecer do carinho, atenção e dedicação da família Central Park Festas para comigo e minha filha mesmo depois do contrato assinado e pago; isso mesmo, eles nunca mudaram a forma de tratamento nem depois da festa. Super, ultra, mega, master, power, indico Cida e Fraga na realização do seu sonho de festa.
Eloisa e Fraga


Cida e Fraga realizadores de sonhos. Obrigada por tudo, DEUS os abençoe realizando seus sonhos tbm!!!

CONVITES
 Aaaaaaaaaaahhhhh, os convites, que coisa maaaaaiiiiiis fofa foram os convites. Pesquisei na internet e pedi pra Letícia Linne reproduzir. Ela o fez com perfeição. Eram tipo caixinhas de presente, a Letícia fez a parte de papelaria e eu coloquei os lacinhos. Confira nas fotos que foram feitas no meu celular.



PRÉVIAS
As prévias fotográficas foram lindas demais,uma externa com making of e uma em stúdio, feito pela super fotógrafa Nilza Rodrigues. Cada foto mais linda, e quase todas foram usadas na festa.
making of com Karla Guimarães


Tina Teles- Studio Karla Guimarães




Prévia externa
Essa foto foi feita na loja INTERSPORTS no Gama Shopping.
Acessórios Karla Guimarães.

Loja INTERSPORTS Gama Shopping

Vestido Mariaá Muniz Athelier da noiva

Bonecas Marcia Linda Aires


Vestido Mariá Muniz


Prévia estúdio
As letrinhas eu mesma fiz, usamos na prévia e na mesa do bolo.



A coroa de flores eu mesma fiz.


CERIMONIAL
 O que dizer desse contrato? 
Sou até suspeita para falar da equipe Késia Silva Cerimonial, todos sabem do carinho e admiração que temos por eles, até pq fazemos parte da equipe, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Para as noivas e mães de debutantes que acham que cerimonial é só pra organizar uma fila de entradas na cerimônia, só digo uma coisa: nunca, jamais abra mão desse profissional, é ele quem gerencia sua festa, é esse profissional quem garante a perfeição da realização do seu sonho enquanto você curte cada minuto que não vai acontecer duas x.  Mega indico Késia Silva Cerimonial.
Késia, Ana Célia, Victor Hugo e Eloisa (debutante), lógico essa foto (não oficial) foi em outro evento kkkkkkkkkkkk

CABELO E MAQUIAGEM
Os cabelos e maquiagens da Eloisa, irmã e mãe não poderiam ser de ninguém menos que a doctor  Ray das noivas e debutantes a fooooooofiiiiiiissiiiiiimaaaaaaa Karla Guimarães e sua equipe fantástica.
Coroa- Karla Guimarães
Karla e Gláucia  Guimarães

TRANSPORTE EXECUTIVO
Como não poderia ser diferente, nossa debutante foi transportada pelo gentleman Daniel Carvalho da melhor empresa de transporte executivo de todo centro-oeste Transporta Turismo, em nada mais, nada menos que um Corolla 2014/2015, mega confortável, lindíssimo, chiiiiiiqueeeeeeerriiiiiiiiiimooooooooo! 
A Transporta Turismo tem td tipo de carro para todas as ocasiões, inclusive transporte de convidados!

Vestido Mariaá Muniz
Brincos-Karla Guimarães
Daniel Carvalho-Transporta Turismo

E aqui termina a primeira parte do DEBUTEI da minha filha Eloisa.
Ainda essa semana voltarei pra falar dos outros fornecedores.
Esse debutei está imperdível!!!


DEBUTEI - parte II
A Eloisa fez questão de receber cada convidado, e pra isso usou um vestido lindíssimo, roxo, curto e com cauda, para a cerimônia e valsa  um longo, estilo princesa e para a pista de dança um baladinha dourado com cinto acetinado e estampa de oncinha, e para a prévia ela usou outros dois, todos lindíssimos e novíssimos da maravilhosa D. Lu da Mariaá Muniz Athelier da Noiva.


Para iniciar os trabalhos (kkkkkkkkkkk) 
David da Skyshow efeitos indoor deu um verdadeiro show com a cascata de fogos na entrada da debutante, com os gerbs no brinde da família e com as bolinhas de sabão na hora da valsa. É incrível como as pessoas se emocionam com a queima dos fogos, até eu que tô acostumada a ver os efeitos nos eventos que trabalho fico arrepiada. Lindo demais, taí um item que não pode faltar de jeito nenhum na sua festa!





David Skyshow e Isabel


Papelaria
A entrada da debutante foi anunciada pela fofinha da Bia, que é filha da Alice e mascotinha das Cantoras de Deus, ela veio trazendo a plaquinha "Lá Vem a Princesa Eloisa" 



e no fim da cerimônia saiu com a plaquinha "Partiu, Festa" feita pela queridíssima Priscila Cunha, assim como toda a parte de papelaria como: tags das lembrancinhas, porta guardanapos, plaquinhas instagran, plaquinhas da pista de dança, tags da cortina de fotos.




Priscila Cunha e o maridão com Eloisa debutante

Músicas
As Cantoras de Deus abrilhantaram a cerimônia com seus talentos musicais. Um repertório exclusivo e com o clarim anunciando a entrada da Princesa Eloisa.

  Cantoras de DEUS




Lembranças das daminhas
As bonecas liiiindaaaaaaas e fofinhas usadas na cerimônia foram feitas pela Márcia Linda Aires Evangelista, e foram as lembranças das daminhas que até hj não se desgrudaram mais. 
A Fernanda (prima) entrou com o sapato.
 O sapato foi comprado na Luart calçados. Depois da entregaela ganhou a boneca.

A Maria Helena (prima) levou a máscara e também ganhou uma boneca.


A Bia também ganhou uma bonequinha linda e fofinha.


Máscara
Das mãos talentosíssimas da Cynara Zumba veio a máscara que a debutante usou para dançar a valsa com o pai.Lindíssima!!!







Cynara Zumba e família


Porta bombons
As louças chiquerrimas porta bombons e a montagem da mesa de impacto ficou por conta da maravilhosa Aurilene Alves Festas




Aurilene e Eloisa

Maquete
A maquete do bolo esclusivíssima, eeeenoooormeeeee, toda trabalhada na fita de strass e perolas, baaaafôôôôniiiiicaaaaaaa foi o ponto alto da mesa de impacto, feita pelo lindo do Hiago Miguel.





Hiago e Hellen


Topo do bolo
A bonequinha personalizada no alto da maquete foi feito pela artista Mariléia Gregório, peeeeeeerfeeeeeiiiiiitaaaaaa!!!



Mariléia Gregório e família! 

Kit festa
Os acessórios divertidos para a pista de dança foi presente da amiga Dayane, aaaadooooraaaaamoooooooos, pq em determinado momento nem tinha mais grana pra esse detalhe, então a amiga bombou nossa festa com os acessórios!
Dayane e Wagner

DJ
DJ foi da casa. Ele simplesmente aaaaarraaaaaazoooouuuuu. A pista de dança booooomboooouuuuuu a noite toda, mega indico, se você vai precisar de DJ não feche com ninguém antes de conhecer Alex Bawer, "o cara é irado"!  Palavras da debutante kkkkkkkkkk












Cabine de fotos divertidas

Mas o que movimentou a festa, mesmo antes dela começar oficialmente foi uma certa Cabine de Fotos. Geeeeeeeenteeeeeeeee o que era aquilo, tooooooodoooooos os convidados sem exceção passaram pela cabine vaaaaaariiiiaaaaaas x. Divertidíssima, com acessórios novíssimos e equipamentos de última geração. E esse diferencial foi da Foto Show Cliques Divertidos garantido a noite toda pela incansável Gracekellen Alves que fez questão de atender pessoalmente cada um.
Se quiser ver todas as fotos da cabine clique no link.










Fotógrafo oficial
A festa foi registrada oficialmente pela empresa Newart fotografia, tiveram o cuidado de chegar bem cedo para fotografar cada detalhe e a chegada da debutante que fez questão de receber pessoalmente todos os convidados e na entrada fazer fotos com eles. As imagens são lindas, clicou todos os momentos sem perder naaaaaaaadaaaaa e de quebra me entregou todas as imagens, (siiiiiiiiim toooooodaaaaaas, quase 2 mil imagens registradas), e as recebi 15 dias após a festa.


Finalizando o DEBUTEI 
E para fechar com chave de ouro esse momento único e inesquecível nas nossas vidas, orei por todos que ajudaram direta ou indiretamente na realização do nosso sonho.

Aqui estão quase todos os fornecedores, parceiros que se tornaram amigos, mais achegados que irmãos. Que DEUS os abençoe e os recompense 100x +.

E aqui termina a segunda parte do DEBUTEI da minha filha Eloisa.
Nos próximos dias voltarei pra falar dos detalhes, lembrancinhas, roupas e sapatos da mãe, irmã, irmão e pai.
Esse debutei está imperdível!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
..:: Coisas de Cheiro | Chá de Lingerie ::.. © 2011 | Designed by AGENCIA DUETTO