Chá de lingerie NARA secret's

                    Tem eventos que de tão especiais se tornam inesquecíveis, e o chá de lingerie da blogueira NARA BORGES foi um desses.
                    Com o tema Vitorias Secret a noiva em pareceria com a  empresa
Coisas de Cheiro Chá de Lingerie abusou da criatividade para garantir a sofisticação que o mesmo merece, confira os detalhes em belíssimas fotos de Gracekellen Alves Secret image no site www.noivaembrasilia.com.br.
                    Nesse evento pra lá de especial e com convidadas lindas a animação ficou por minha conta, acompanhada pela minha filha DJ Eloisa, e com um público tão seleto imagina o tamanho da responsabilidade rsrsrsrrsrsrrs, mas DEUS lindo me deu muita inspiração e como gosto de dizer "BOOOOOOMBAAAAAAMOOOOOOOS" o chá da blogueira, confira nas palavras que ela postou em seu site:
"Havia um stand da empresa Coisas de Cheiro com várias lingeries lindas que as convidadas podiam me presentar e se presentear. A apresentação ficou por conta da Kátia Santos, que animou até o último minuto todas nós! Sem dúvidas esse foi o ponto alto do chá, como minhas amigas são muito tímidas a Kátia soube driblar muito bem esse detalhe e fazer todo mundo dar risada! Junto com a Kátia, trabalha a DJ Eloisa, que cuida da parte artística da apresentação, ela quem comanda as músicas e os tempos certinhos de entrada da Kátia, apesar da pouca idade tem muita responsabilidade e profissionalismo. Foi muito divertido e eu recomendo bastante que as contratem. Sem dúvidas, fará toda diferença!"
Observe ainda o que ela diz sobre a fotógrafa:
"As fotos são da querida Grace Alves da empresa Secret Image , tem uma atenção muito especial com a anfitriã e convidadas! Extremamente profissional, se mistura entre as convidadas e você acaba nem percebendo que existe uma fotógrafa. Eu recomendo muito que fechem as fotos com ela! Existe uma sintonia muito grande entre ela e a Kátia, formam uma ótima equipe, uma completa a outra, acho isso de suma importância para tudo sair naturalmente lindo!" 
A partir daqui confira o sucesso do chá pelas lentes da nossa mega fotógrafa Gracekellen Secret Image!


Recebendo o presente que a Nara preparou para nós!

Lembrancinhas Coisas de Cheiro para todas as amigas!

Almofadinhas Coisas de Cheiro!
Letrinhas Coisas de Cheiro


Maquete com bonequinha Coisas de Cheiro!



Momento auto estima!



















Maquete com bonequinha Coisas de Cheiro

Nesta mesa a maquete e a bonequinha são da Coisas de cheiro, todos os outros itens foram feitos pela noiva e no fim ela me presenteou com esses manequins lindos que já estão disponíveis para seu chá é só fazer contato comigo!


Apresentando os mimos que ganhamos da noiva!








kkkkkkkk, a alegria da noiva é visível, kkkkkkkkkk












Adoro receber o carinho da cliente que se tornou amiga!




 
..:: Coisas de Cheiro | Chá de Lingerie ::.. © 2011 | Designed by AGENCIA DUETTO